terça-feira, 20 de janeiro de 2015

LSD a droga sintética.

O LSD é uma droga sintética bastante usada em shows que provoca alterações na percepção do usuário. Aqui vou dizer os efeitos , riscos , como é usado e etc. (obs: aqui n estou incentivando a ninguém usar , só estou falando sobre a droga.)


  •                                           Como é usado o LSD25?? 
O LSD25, também conhecido como ácido, é utilizado por via oral, ou seja, é ingerido. É um liquido que não possui odor, cor ou sabor

  •                               Quem são as pessoas que mais usam o LSD25?? 
Os adolescentes e jovens, principalmente de classes mais favorecidas, são os principais usuários de alucinógenos, de uma forma geral, visto serem os principais frequentadores de festas e terem dinheiro suficiente para comprar a droga. Esporadicamente sabe-se do uso de LSD25 no Brasil e raramente a policia apreende esta droga.
  • Efeitos Psicológicos.
Os efeitos do LSD variam de acordo com:
  • Personalidade do usuário 
  • Contexto (Ambiente e sentimentos)
  • Qualidade da droga 
O uso da droga pode levar a provocar ilusões, alucinaçoes (auditivas e visuais). Grande sensibilidade sensorial,  flashbacks, paranoia, alteração da noção temporal e espacial, confusão, pensamento desordenado, panico, ansiedade, depressão, psicose por "má viagem" etc.

  • Riscos do Lsd.
O LSD influencia muito na realidade e por ser alucinógena e psicodélica pode transformar sua realidade em ilusão. Para você conseguir uma overdose de LSD é necessária 12 gramas, o que é impossível, pois cada blotter possui menos de 0,001 gramas. O suficiente para fazer com que a sua "viagem" dure 12 horas mais ou menos.
   As precauções que devem ser tomadas são, estar bem consigo mesmo, estar em um ambiente agradável e seguro, estar com pessoas de extrema confiança e amizade, ou estar em contato com a natureza. Um sítio ou praia por exemplo. Se todas essas medidas forem tomadas, a probabilidade de você ter uma good trip é certeza. Um amigo meu infelizmente, entrou em uma bad trip duas vezes seguidas. E acabou entrando em um estado de paranóia e insegurança terrível. Mas é porque ele também tomou pelos menos 15 "doces" ou mais no ano que se passou essa bad trip. O ideal é tomar no máximo 4 doces no ano inteiro. Mais do que isso, a realidade se desfigura completamente. E se torna quase impossível perceber o que se passa a ser real, e o que é ilusão, imaginação. 



O LSD pode ser consumido por via oral, injeção ou inalação, mas cuidado quando for inalar o LSD, cm mais de 12 Gramas você pode ter uma overdose.



O LSD produz grandes alterações no cérebro, pois atua diretamente sobre o sistema nervoso, provocando fenômenos psíquicos.



No Brasil, o LSD é uma droga ilícita.


Bom galera é só isso espero que tenha ajudado na duvida de alguns que queira usar a droga mas tenham cuidado , desculpa de escrevi muito, mas foi para ajudar e é isso , beijinhos Gaby S2 .

Um comentário:


  1. 5 Terríveis Efeitos do LSD
    http://blog.viversemdroga.com.br/5-terriveis-efeitos-do-lsd/

    ResponderExcluir